O QUE É, PARA QUEM E QUANDO

UTILIZAR A TERAPIA TRANSGERACIONAL

Por dentro da Terapia Transgeracional.

A Terapia Transgeracional é uma abordagem psicoterápica fenomenológica que utiliza os recursos terapêuticos da hipnoterapia Regressiva e da Constelação Sistêmica entre outros, com o objetivo de identificar e liberar as imagens (memórias) do inconsciente coletivo familiar, de vida passada e energias intrusas, para que a pessoa possa apropriar-se de si mesma e viver com alegria, harmonia e confiança. 

Durante a consulta, conduzimos o cliente a identificar a origem no tempo e no espaço da imagem inibidora, bem como as circunstâncias que mantiveram o sofrimento no momento atual. Para isso utilizamos estados ampliados de consciência em que o próprio cliente (na Terapia Transgeracional individual) ou os seus representantes (na Constelação Transgeracional) possam entrar em contato com os conteúdos que produzem os bloqueios, identificá-los, neutralizá-los e liberá-los. 

 

Esse processo dissolve os engramas psíquicos, possibilitando um viver simples e expressivo, harmonizado com seu destino e pleno de propósito (sentido da existência). 

 

Não convém utilizar a Terapia Transgeracional – em sessões individuais – na vigência de transtornos orgânicos ou mentais descompensados, mas não apresenta contraindicação se realizada com a utilização de representantes, via Constelação Transgeracional. 

 

Apresenta bons resultados nos conflitos pessoais, familiares e profissionais.

Consultas:
 

Instituto Ananda Terapias Integradas

Av. Nossa Senhora de Copacabana, nº 664, sala 706.

Galeria Menescal, portaria 4

Copacabana - CEP: 22050-002

Rio de Janeiro/RJ

Agendamentos:
 

T. 21 2257-2403

C. 21 97681-6633